Olá! Para melhor lhe atendermos, segue abaixo algumas informações importantes.

A Desejo Shop garante toda a devolução do seu dinheiro em casos de entrega não efetuada, defeitos ou arrependimento.

Ressaltamos que seu direito de arrependimento conforme o código de defesa ao consumidor é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto!

Entrega não foi efetuada: Sempre acompanhamos seu rastreio para lhe avisar caso o carteiro apareça por aí e não tenha ninguém em casa. Porém, caso aconteça do carteiro fazer 3 tentativas de entrega e o prazo para buscar o produto na Agência dos Correios expirar, podemos enviar novamente seu pedido ou outro produto do mesmo valor sua escolha.
Caso opte por reembolso completo, também é de seu direito. É MUITO IMPORTANTE que ao receber seu pedido, você faça um vídeo abrindo o pacote, para garantir que todos os itens foram entregues e que não há nenhum defeito de fabricação. O vídeo servirá de comprovante para realizarmos trocas ou reembolso. Sem o vídeo não será possível comprovar o defeito ou falta de algum item para o reembolso ou troca

Meu produto foi extraviado: Até o momento nunca aconteceu, porém é bom já nos prevenirmos certo? Caso aconteça podemos enviar novamente o pedido ou outro produto de sua escolha.
Caso opte por reembolso completo, também é de seu direito.

Comprei e me arrependi:

  • Caso o produto ainda não tenha sido enviado, entre em contato conosco o quanto antes para lhe reembolsarmos o valor da compra.
  • Caso o produto já tenha sido enviado ou chego em sua casa será necessário a devolução de nosso produto para nosso escritório. Lembrando que você tem até 7 dias para exercer seu direito de arrependimento como consumidor.

    Os critérios para realizar esse tipo de devolução são as seguintes:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

    IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

    Nosso Setor de Qualidade irá analisar o produto devolvido e aprovar seu reembolso em até 7 dias úteis.
    Lembre-se, o reembolso só será aprovado se estiver dentro dos critérios estabelecidos pela lei e citados acima.

 

Caso o produto tenha chego com defeito será necessário:

  • IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO.
    (Lembre-se de gravar o vídeo ao abrir a embalagem quando chegar em sua casa, assim podemos melhor lhe atender.)

Caso aconteça podemos enviar novamente ou outro produto de sua escolha. Caso opte por reembolso completo, também é de seu direito.

 

IMPORTANTE:

  • Não realizaremos devoluções em contas bancárias de terceiros.
  • O reembolso é realizado na modalidade que você comprou. Ou seja, caso tenha comprado via cartão de crédito o reembolso será via cartão de crédito. Caso tenha comprado via boleto, o reembolso será feito na adquirente e poderá sacar diretamente para sua conta bancária.
  • O reembolso via cartão de crédito irá constar no fechamento das próximas faturas assim que realizado conforme politica da bandeira do seu cartão. Verifique o prazo com seu banco.

 

Independente de qual seja o caso as solicitações devem ser todas enviadas  via e-mail. ([email protected])

As solicitações serão respondidas em até 72 horas úteis:
e-mail de contato: [email protected]