Todos os produtos disponíveis na Desejoshop.com.br são enviados diretamente de nossos fornecedores oficinais e originais no exterior (Suiça, Suécia, Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva a partir de 10 até 20 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios e demais situações que fogem do controle da loja.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

Entregamos em todos os endereços do Brasil e você tem a opção de escolher entre duas modalidades de frete:


1. FRETE
GRÁTIS – Tempo médio de entrega de 26 dias úteis – FRETE GRÁTIS
2. ENVIO PRIORITÁRIO – Tempo médio de entrega de 21 dias úteis – Valor: R$ 24,90

 

Confirmação do Pagamento

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo provedor de pagamento que é responsável por validar a compra em nosso site. Para que o pagamento seja confirmado, você precisará informar os seus dados de cobrança e escolher entre cartão de crédito ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, conforme as regras do provedor de pagamento, banco e bandeiras do cartão.

Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a DesejoShop se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a DesejoShop.

O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 9 dias úteis após o pagamento confirmado.

O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.

Atualmente os códigos de rastreio tem levado mais tempo para serem enviados e os pedidos podem levar até 90 dias para chegada por conta do COVID-19.

Endereço correto: É de extrema importância que você insira todos os seus dados corretamente na hora da compra (ex: número da casa, nome da rua, do bairro, CEP, apartamento, bloco, etc.), caso contrário, não conseguiremos finalizar a entrega e a empresa CORREIOS retornará o pedido para o fornecedor, pelo qual NÃO nos responsabilizamos.

Taxa de despacho:

Caso o seu produto receba uma taxa de despacho (R$ 15,00), você deverá realizar o pagamento no site dos correios inserindo o código de rastreamento do seu pedido. Este pagamento é realizado exclusivamente ONLINE pelo site dos correios: http://www.correios.com.br/

Mais informações neste link:
https://www.correios.com.br/noticias/aumento-das-importacoes-estende-cobranca-de-despacho-postal-para-encomendas-nao-tributadas-1

 

Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A DesejoShop providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

 

Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios geralmente realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. A loja não se responsabiliza em caso de falta retirada do pedido junto aos Correios.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

 

Endereço Incorreto ou Incompleto

A DesejoShop não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço e fica a encargo do cliente a tentativa de recuperação do(s) pacote(s) junto aos Correios.